São Paulo comunica fim de contrato com a Adidas após cinco anos

  hora de lançamento:2023-09-23 10:22:10   Autor: menino WanZhan   eu quero comentar
São Paulo abre caminho para a chegada da New BalanceSão Paulo/Twitter Oficial/DivulgaçãoSão Paulo e 。
São Paulo abre caminho para a chegada da New Balance
São Paulo abre caminho para a chegada da New BalanceSão Paulo/Twitter Oficial/Divulgação
São Paulo e Adidas seguirão caminhos opostos na temporada 2024. O vínculo entre o clube paulista e a fornecedora alemã não será renovado. A expectativa é que o Tricolor conclua a negociação com a New Balance, tornando a empresa sua nova fornecedora de material esportivo.

O São Paulo emitiu na manhã desta quinta-feira (14) uma nota oficial comunicando o encerramento da parceria de cinco anos que possuía com a Adidas. 

"Ao longo deste anos, Adidas e São Paulo lançaram camisas históricas que foram eternizadas pela torcida tricolor na terceira passagem da marca das três listras pelo clube", destacou o São Paulo. 

A empresa alemã possuía a preferência na renovação. Mas as conversas não evoluíram. O São Paulo, agora, está no mercado e possui exigências tendo em vista a atual experiência com a Adidas. 

O clube deseja mais atenção de seu novo parceiro, com valores mais atrativos, logística, distribuição e outros benefícios.

Atualmente, a New Balance, potencial parceira do São Paulo, fornece material esportivo apenas para o Red Bull Bragantino. 

Artigos relacionados

Último Comentário